Há momentos ...



Há momentos que as placas apontam não. Que vem a desaprovação. Vem desentendimento.Você se pega calada, pensativa. Buscando, talvez uma força para sanar a dor, contornar a situação. Achar os argumentos pra explicar ou talvez entender.



Sou extremamente frágil. E choro. Choro todo fim de noite. Mas também sou surpreendentemente forte. Levanto a cada dia com vontade de revolucionar.


Eu sei que os dias não são perfeitos. Nem as pessoas. Nem a vida. Mas o que vale é o que a gente faz dela. Como a gente reage. As reações nem sempre são as certas, eu sei, mas tente, erre tentando acertar!


Há momentos que palavras são desnecessárias. Há momentos que um abraço faz toda diferença.
Há momentos que não precisa ter momentos especiais, mas sim pessoas especiais. Há momentos que vai parecer fraqueza, mas entenda como um desafio.




A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecema importância das pessoas que passam por suas vidas. (Clarice Lispector)


Emilly Brito



2 comentários:

  1. Essa é a vida, com seus altos e baixos, nos tornando mais fortes e resistentes a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Na vida tudo é assim, vou me apropriar das palavras de meu amigo Gui "!Essa é a vida, com seus altos e baixos.. ", o que fazemos com ela, isso sim é realmente importante...



    nossa to emotivo... chega...

    ResponderExcluir