Vem 2011



2010 foi divino. Realizei tantas e tantas coisas. Meus melhores sonhos foram se tornando verdade nestes 12 meses maravilhosos que tive. Me sinto feliz de olhar pra trás e ver marcas boas e mais feliz ainda de olhar pra frente e ter planos, metas que só dependem de mim para acontecer.Estou confiante.

2011 vai ser o ano. Vai ser nosso. Vai vir com tudo. Eu sinto que vai.
Quem quer ser feliz, segue a vida, valoriza a vida, brinda a vida ... e vem. Vem de mente aberta. Vem sonhar mais. Vem, solta os cabelos, abre os braços, sauda o céu. Vem de roupa leve e pés descalços sentir cada grão dessa areia, vem e espera cair a chuva no corpo. Vem pra lavar a alma. Vem pra renovar as expectativas. Vem e realiza o novo. Um novo ano. Novas chances. Novas promessas. Novos segredos. Novas vitórias. Novos obstáculos. Vem de coração desarmado, vem pra ouvir e pra escutar. Os fogos anunciam. Um brinde, um gole e vem 2011!


• Emilly Brito


FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

  1. Vem 2011, pra ser melhor que 2010 e nos deixar mais otimistas e apaixonados ainda.

    ResponderExcluir
  2. Vem 2011, cheio de novos momentos inesquecíveis! Nossa força e nossa FÉ nos levando sempre adiante, rumo a realização dos sonhos, rumo ao futuro pleno! Fechou o ano com "post chave de ouro". Um brinde a vocÊ, a eles e a todos nós - 2011 é nosso!!!

    ResponderExcluir