Nas cinzas das horas


Ando com a vida corrida, só o trabalho e a faculdade já tomam quase todo meu tempo, tenho até carecido de aparecer aqui. E a saudade bate forte ... Mas essa vida é feita de escolhas e estou feliz com as minhas.

Já não tenho tempo vago como antes, me restam poucas horas de descanso, na verdade só as cinzas das horas. Porém, tirei uma lição disso tudo ... quanto menos tempo, menos coisa dá pra fazer, e então você vai afunilando seus afazeres, hierarquizando os mais importantes. Em tese, eu fui descobrindo o que realmente importa pra mim, as coisas que me fazem falta ou não - é questão de deliberar. Não digo que é fácil, porque não é! Mas tem uma palavrinha chave aqui: Equilíbrio, este é o segredo pra viver bem, ando sempre em busca dele.
Deve ter hora pra tudo. Tem hora de trabalhar, estudar, e ter seriedade, mas eu também quero curtir, quero passear, quero louvar, quero escrever, quero relaxar. Só se vive uma vez e quero fazer valer essa dádiva de Deus.

Planejo tantas coisas para realizar num espaço curto de tempo. Por mais que eu tente nem sempre dá pra fazer tudo ... mas estamos aí pra correr atrás, adoro desafios ...
Família, namorado, amigos ... todas minhas melhores companhias me ajudam a me libertar do stress e respirar leve.
Te confesso, que nunca aguardei tanto por finais de semana.
E ainda ... mais do que nunca dou valor aos pequenos momentos com quem gosto.
Estou aproveitando mais estar ao lado deles.
Curtindo cada milésimo de segundo.
Abraçando apertado e beijando demorado.


Podemos sim ter foco nas metas, correr atrás, mas não a ponto de esquecer do social, do convívio, do lazer, do face to face, do free hug.

Que saibamos viver o equilíbrio.

• Emilly Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário