Relatos


Nossa, 2010 tá batendo na porta já ...
2009 se despede .... achei que passou tudo tão rápido, mas felizmente não à ponto de não perceber os acontecimentos. E como houveram acontecimentos!!

Se eu pudesse juntar tudo de bom que me ocorreu nesses 12 meses dentro de uma caixa, certamente teria dificuldades para encontrar um mega box =]
Me encantei com os sorrisos novos que conheci, anjinhos que entraram em minha vida, obstáculos superados, descobertas boas, chegada da priminha nova.

Entre altos e baixos, eu caí, eu levantei, eu derramei lágrimas e esbocei sorrisos, eu cortei o cabelo, manti o peso, eu me apaixonei, fui convidada a escrever num Blog uma coluna jovem, ganhei seguidores e followers, virei coordenadora do JUSC, me formei Técnica Contábil, eu passei por alguns micos (ta bom vai ... muitos micos), eu sobrevive a 10hs de ENEM ...

Dentre tantas lições eu aprendi a saber agir na hora que se tem que agir e a ter calma quando se deve saber esperar. Aprendi que nenhuma briga separa uma verdadeira amizade, aprendi que quando a gente perdoa andamos mais leves, aprendi que Amor vive à base de mais Amor, aprendi que você pensa diferente de mim e que eu devo respeitar e acolher isso, aprendi que um adeus dói, mas fica a saudade gostosa e os bons momentos. Aprendi que um forte abraço dispensa qualquer palavra.

Agora eu espero só por coisas boas em 2010. Espero entrar na Faculdade, quero e desejo com todas minhas forças fazer Publicidade e Propaganda lá na UNAERP. Quero preservar os amigos e abrir os braços para novas amizades também. Quero continuar aqui deixando sempre uma opinião, um pensamento e vendo os relatos de vocês também.

E por fim queria deixar uma daquelas mensagens positivas para o ano que se inicia ...

Sonhe! Sonhe mesmo, planeje e corra atrás ... Realize! Quando queremos muito uma coisa e lutamos por ela a gente consegue. Um 2010 cheio de realizações pra todos. Bjos!

• Emilly Brito

2 comentários:

  1. Sabe oq vc precisa para conquistar todos esses objetivos que deseja,é simples,seja vc mesma,isso seja vc mesma,q vc vai longe garota,continue assim mantendo essa pessoa alegre e esse sorriso lindo em seu rosto que contagia a todos nós que somos seus amigos,apesar do pouco tempo que eu te conheço,sinto a sua vontade e sua determinção de querer vencer a vida,e vivela com uma intencidade incrivel.
    Apesar de pequenina vc ja enfrentou problemas de gente grande,e os encarou de peito aberto,sem medo de ser feliz,continue assim,siga seu caminho que vc vai encontrar felicidade,ñ deixe que ninguem diga que vc ñ vai conseguir,criticas existem para nos foralecer,falhas devem ser vistas como diversão,elas são textes para melhorar suas habilidades,corra atraz do seu caminho,é claro que, sempre havera pedras pelo caminho ,mas com sua força e coragem vc vai mandalas para bem longe.
    Vá ser oq quiser ,mãos feitas pra contruir!

    ResponderExcluir