Proponho um brinde



Proponho um brinde. Um brinde a minha família. Aos maravilhosos e insubstituíveis Britos. Um brinde a esse amor que não me falta.

Proponho um segundo e generoso brinde. Um brinde a todas minhas amigas, aos meus amigos, aos meus portos seguros. Um brinde a essa amizade sem tempo ruim. Um brinde a esse prazer que sinto por estar em tão boa companhia.

Proponho um brinde também aos aprendizes publicitários. A criatividade crua e empolgada. Um brinde ao desejo de criar e inovar.

Proponho um brinde aos amantes de roxo.

Aos amantes de Clarisce Lispector.

Um brinde as desilusões que hoje me amadureceram. Um brinde, aos amores que passaram, às lembranças boas que ficaram na caixa vermelha no fundo do armário. E um sincero brinde aos amores que virão e a essa à esperança que cabe no coração.


Um brinde as derrotas que ensinam mais que qualquer vitória. As lágrimas que lavaram a minha alma e tiraram toda a mágoa que um dia pairou.

Um brinde ao trabalho que me sustenta, ao salário que voa.

Um brinde as férias do calendário. Um brinde aos dias corridos. E um caprichado em memória as boas noites de sono.

Um brinde ao Sol que insiste em brilhar de graça, insiste em ser lindo ponto de luz do céu de imensidão infinita como a minha felicidade de brindar tudo isso.

Tudo vem de Deus. E o maior dos brindes vai pra ele por ter colocado tantas coisas boas nos meus caminhos. Porque Confio em Teus planos e Tuas vontades, Senhor.

Brindemos!


@EmiillyBriito

Nenhum comentário:

Postar um comentário