Mais que um acaso



Eu vim, vivi e ... continuo vivendo!!
De paixão declarada pelo que chamam de vida.
Curtindo o hoje, tecendo o amanhã recordando o ontem ...

Tantos fatos até chegar aqui. Quantas quedas ... quanta poeira ... e quanta aprendizagem.
Sim, a gente sempre levanta mais forte depois de cada queda ...

Acreditei num propósito e persisti, a conquista veio ... ou não ... aí em meio a frustração surgiu outro propósito e eu renovei minhas esperanças.


Já sorri, já chorei, me perdi, me encontrei.
Já fiz mil planos, mas também já quebrei a rotina mil vezes.
Já mudei de endereço e de opinião.
Iludi e fui iludida.
Fui magoada e também magoei .
Tive coragem de pedir perdão, assim como já perdoei sem rancores
Já vivi de surpresas e já planejei miletricamente os fatos
Já falei demais e já ouvi muitas palavras ao vento.
Já disse adeus de peito rasgado.
Já quis sumir e não levar ninguém, outrora quis sumir e levar todos juntos.
Já fiz amizades eternas.
Já pensei que fosse morrer de saudade.
Já dei abraços grátis (rsrs)
colecionei oportunidades, umas perdidas, outras bem mais que concretizadas
Vai do destino
E no fim sabemos ... a vida é muito mais que um acaso.
E de um jeito ou de outro jamais passará despercebida por mim.

Emilly Brito

4 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Parabéns floor.. otima postagem!
    I love you ♥

    ResponderExcluir
  2. Emilly, tuas palavras tem o poder de me levar ao infinito - É, a vida é feita de escolhas, mas nada que acontece é por acaso, só que nem sempre percebemos os sinais ao redor, perdemos muitas coisas por estarmos focados em "outros horizontes". E o destino... Deus sabe bem o que o destino nos reserva. Postagem magnífica!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito crente em acasos, acredito que sempre a um caminho certo no qual devemos ser conduzidos, a esse denomino que um ser especial à quem chamo de pai, nos instrui em tudo, este ser, é Deus e essa condução eu denomino Destino!

    ResponderExcluir