Modus Operandi




Anáfora, ironia e 900g de desabafo.


Sociedade, você impõe, julga, padroniza ...
Não é por isso que devo me modular à sua maneira.
A gente só vai dançar no mesmo ritmo se eu quiser.
Então, me desculpe.

Desculpa sociedade se suas regras não me parecem lei. Desculpa sociedade se nem sempre aceito seus preceitos. Desculpa sociedade se não tenho 500 sapatos e uma bolsa para cada um deles. Desculpa sociedade se não uso sua máscara, não visto tuas roupas.Desculpa sociedade se não rotulo pela beleza estética ou pela elegância do holerite. Desculpa sociedade se penso 'B', quando deveria concordar com o seu 'A'. Desculpa sociedade se meu 'modus operandi' não está tão automático assim ...

ESCUTA sociedade: Não sou sua refém!

Emilly Brito

Um comentário:

  1. Oi, linda!! Que layout bacana no blog.Gostei das mudanças e o texto sempre mandando bem.

    Passei para dizer que:

    O Apenas um Ponto mudou de endereço, mas continua o mesmo. Visite nosso antigo endereço e saiba mais!
    http://apenasumponto.blogspot.com/
    O mundo dos blogs é um eterno Encontro e uma eterna despedida

    Visite o nosso novo endereço e receba um pedaço de bolo do aniversário do Apenas um Ponto Esportivo, tem promoção no blog e via twitter.
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

    Um abraço e boa semana!
    Rafaela

    ResponderExcluir