Como explico? II


O ... Amor ... Como explico?
Mais uma da série inexplicável .. que levante bem alto a mão quem consiga explicar o amor ... Creio que amor não se explica ... se sente! E não tem nada melhor que sentir amor, viver o amor, dar amor e receber amor.


A M O R
Palavra pequena mas de sentido incalculável.
Dicionário nenhum vai chegar perto. Conceito nenhum define.
Você só pode entendê-lo sentindo, ou melhor se permitindo sentir.

Eu descobri o amor - O amor a dois!
E não é mentira as borboletas no estômago ... me via suspirando, sonhando acordada, porque quando a gente ama nada mais importa.

O amor não faz contas, não marca horário. Ele te pega desprevenido e te flecha, nunca obedece a razão, o coração vai palpitar quase que saltando pela boca, os olhos vão brilhar frequentemente, a respiração fica ofegante, a distância vai te ensinar o que realmente é saudade. O abraço torna-se abrigo. O beijo é sintonia, é delirante e te leva a outra dimensão. Você sente-se a ponto de derreter quando a mão deslizar dos cabelos à nuca. Cada instante é eterno. Você sente que pode tudo, tudo menos disfarçar o sentimento. O sol e todo o céu fica mais bonito, a Lua não sai da sua janela e as estrelas triplicam o brilho.

Amor é rocha e é flor. De extrema força e ao mesmo tempo delicado.
O amor está acima do bem e do mal.É o bem supremo e o mal profundo
Você ri, você chora e no fim tudo acaba bem, porque amor resiste, amor persiste.
Sim, todo apaixonado aprende a ter paciência! Porque amor é sincero, é compreensivo, é piedoso, é cúmplice, é gostoso, é envolvente, é contagioso e inexplicável, mas ... é tudo amor!



Também sente tudo isso? Tem algo melhor?
ou quem sabe ... você nunca se sentiu assim?
Quanto menos esperar o amor vai chegar de fininho e te pegar de jeito! ;-)

Emilly Brito

Um comentário:

  1. Sim o amor, sem avisar, mais dia menos dia bate à porta. E não adianta fingir que não ouviu (o amor grita), amar faz parte da vida e quem nunca amou não sabe o que é, de verdade, viver.

    ResponderExcluir