A caçula


Eu estou com 16, sou a mais nova aqui em casa por apenas 1 ano e 3 dias de diferença, tenho mais dois irmãos um de 17 (Uesley) uma de 22 (Cínthia).


Na família Brito (parte de pai) não tenho primos homens, está pra nascer nossa princesinha - a Maíra - que está a bordo, filha do meu tio Wellington e minha tia Jú; mas até que nossa baby chegue só tem eu e minha irmã de meninas, e eu a mais nova, haja ciúmes só pra nós duas!!

Na escola, por eu ter entrado muito cedo, eu em todas as séries era a mais nova da sala.Comecei a estudar aos 3 anos de idade, pulei uma série. Aos 5 anos estava na 1ª série, era a menorzinha e a caçulinha da turma. Até os professores me defendiam, e olhe que nem sempre eu era a vítima (rsrsr), mas isso não vêm ao caso né?!



É uma boa sensação, talvez tenha virado até mau costume, mas sentir-se protegida por meus colegas e amigos era bom ... quer dizer é bom!


Já terminei o colegial, estou fazendo curso técnico de Contabilidade (2º e último ano). E advinha ... eu sou a caçula da turma, literalmente... sou a caçula de todo o curso, ninguém tem 16 anos por lá, nem o pessoal do 1º ano! É bastante interessante conviver com eles, todos bem mais vividos que eu, é quando eu brinco de aprender, a experiência que eles me passam é impagável! E o carinho que recebo é grande, quando voltamos das férias foi festa, me pegaram no colo (sou compacta e leve!)


A pequena notável deles
A caçulinha da turma
A mascote
- entre outros


O melhor da história é ter a certeza do amparo, é saber que tenho meu porto seguro.
E por mais dúvidas que eu tenha na vida, eu tenho a experiência ao redor!

• Emilly Brito

Um comentário: