És fascinação ...


Essa vai para todos aqueles que já amaram platônicamente, que por timidez, medo ou algum motivo não tomou a coragem necessária pra tentar de fato conquistar alguém.

A atração acontece, o clima rola, mas diga-se que sempre tem uma estratégia que te ponha na frente da fila.

Conquista, teu nome é estratégia.

• Trabalhe com os olhos!
Tudo começa com um olhar, fato. Um olhar 43 bem dado já desperta atenção.A troca de olhares é um bom começo. Demonstre que há um interesse.

• Torna-se uma boa companhia
Faça de modo que sua companhia seja além do agradável. Diversifique assuntos, seja engraçada (o) e inteligente, fale de temas que você entenda, evite mancadas, jamais fale mal de alguém, principalmente se for uma concorrência sua, no fim você só acaba dando mais ênfase à pessoa a quem se refere mal, só estará voltando a atenção pra ela e desperdiçando o tempo que você pode ressaltar seus pontos fortes. Nada de reclamações. Ninguém quer ficar ao lado de quem só vive reclamando!

Be yourself
Seja você mesmo (a)! Isso não é nada mais que jogar limpo com o outro e contigo. Não tente ser quem você não é. Sinceridade e espontaneidade são fortes bases da conquista.

• Gostinho de quero mais
Às vezes é preciso dar uma sumida ... para que a pessoa sinto a falta ... alimentar a saudade é o que há. Não esteja tão presente ... às pessoas costumam dar valor ao que não têm, ao que tá longe ... E na hora de bater um papo não revele tudo de você ... deixe espaço para o mistério ... para a pessoa se pegar tentando te decifrar e automaticamente pensando em você, um gostinho de quero mais ajuda, ow se ajuda.

• Tenha personalidade
Discorde! É ... discorde. Pessoas que sempre dizem sim às ideias alheias não têm opinião própria. Contrarie, diga não! Tenha personalidade o suficiente pra saber que você não precisa dizer Amém pra tudo que o outro fala, o papo torna-se mais interessante quando se cabe duas visões ... Tenha conteúdo! Não adianta de nada ser belo (a) e não saber argumentar nenhum assunto, ser fútil. Afinal, o importante do perfume é o frasco ou a essência? Você dirá que a embalagem conta muito, seu design e tudo mais. Obviamente ela é um cartão de visita, mas não é o suficiente. Seja interessante a ponto da beleza ser só mais um detalhe. Seja essência pura e marcante. É importante apresentar-se bem, sim,não minto, o modo de se vestir diz muito sobre a personalidade de alguém ... mas cuide do intelecto também.


• Um elogio faz bem
Fazer com que alguém se sinta especial não tem preço! Elogie. Perceba o novo corte de cabelo, o sorriso sincero, as idéias criativas ... Só não alimente o ego demais.
Caso seja a situação inversa e você receber o elogio, à pedida é pela humildade ... prepotência só forma uma nuvem preta sobre sua personalidade.


• Sorria
Tem algo mais encantador que um sorriso?? De certo que não. Sorrso conquista. É empolgante. Encantador.


• Falar e ouvir.
Fale de você mas seja passível à escuta. Compartilhe história e se interesse em escutar relatos também.


• Seja!
Seja educada, seja simples, seja sincera, seja inteligente, seja estratégica, seja paciente, seja amigável.



• Saber flertar
Passou de longe e não deu para falar? Dá aquela piscada e abra um sorriso. Ligue. Mande mensagens. Use um perfume marcante. É fato, o cheiro da pessoa fica marcado na mente. Ele é arma da guerrilha de sedução, és fascinação.


Bem, esse é o jeito como trabalho minha conquista, procuro ser bem determinada, isso me parece fundamental e muito eficaz. Claro que cada um tem estabelecido os seus valores primordiais, o que considera ou não conquistador em outra pessoa ... o que atrai ou não. Mas #fikadika


Emilly Brito

2 comentários:

  1. Adorei! Principalmente a parte do conteúdo, pra mim é primordial. =D

    ResponderExcluir
  2. É, Brito, Adoro esse teu jeito de simplificar o complexo. Certas atitudes são chave, primeiras impressões são altamente complicadas de mudar e nem sempre conseguimos... Essas dicas, em mãos erradas, podem machucar muitos coraçõezinhos...

    ResponderExcluir