Destino versus acaso


Entre a força do destino ou a naturalidade do acaso ... com o que você fica?
Eu pessoalmente isolo as coincidências. Eu não acredito em acasos. Don't believe!
Pra mim tudo acontece por uma razão. Tudo acontece por que tem que acontecer. Ou não acontece por que não tem que acontecer mesmo. A palavra destino tem sentido forte.
Dependendo da situação, a gente pode até não entender e começa a se lamentar "Por que tá acontecendo comigo ...?" E se soubermos entender as voltas que a vida dá a gente descobre que há males que vêm para o bem.
Ou às vezes acontecem do nada coisas maravilhosas no nosso mundo que a gente acha que é pura sorte ... pow bixo eu chamo isso de destino. Tava escrito, sacas!?
Eu mesmo já chorei muito por não querer mudar de cidade ... estado. Mudei! Mas acabou que eu descobri um local maravilhoso e pessoas mais maravilhosas ainda.
Aqueles clichês até têm significado aqui:
Nada é por acaso ... as coisas vão acabar acontecendo na sua vida, é só ter força de vontade e dar tempo ao tempo.
Senhor Destino, estou de braços abertos ... o que tiver que ser será!!!

• Emilly Brito

2 comentários:

  1. é como dizem por ai,quando uma porta se fecha,acaba se abrindo um monte de janelas,pequenas ou grandes elas acabam servindo como novos caminhos a seguir,e cada vez q vc pula umas dessas janelas descobre q tem outras varias para seguir e em cada uma delas tem algo a acontecer,e em alguma dessas janelas pode estar aquilo q vc tanto procurava ,e o destino pode lhe dar oq vc sempre quiz,siga seu caminho sem exitar,pos o destino a de te encontrar

    ResponderExcluir
  2. pode ser destino ou acaso tanto faz o importante é estar na completa felicidade.
    e se jogar de cabeça naquilo que vc realmente acredita.
    e se o destino ou acaso bater na sua porta deixe o entra.
    nos construimos nosso próprio caminho, mesmo q alguem lhe diga foi culpa do destino ou foi um mero acaso.

    ResponderExcluir