Hoje é dia de Sonhar

Hoje acordei mais fervorosa que nunca,
Hoje tenho "pic" pra escalar montanhas.
Coragem pra superar obstáculos;
Hoje eu descobri que sou mais forte!
Que posso o inimaginável
Porque hoje é dia de sonhar!
-
Sonhos , planos, vontades e desejos
Já acredito que possa ser verdade
Porque hoje é dia de sonhar!
-
Observei a lua,
e por mais que eu não a alcance
irei conhecer grandes estrelas.
Meus passos já são firmes
E minha mente fortificada
Sonho pra realizar
-
E hoje é dia de sonhar ...
Sonhos nos motivam, nos fazem ter razão pra seguir;
É aquele combustível pra dar partida na vida;
É a caricatura dos anseios
É o lutar pelo querer.
-
Certamente, eu nunca deixarei de Sonhar
Hoje e sempre é dia de sonhar.
-
-
--> Um autor desconhecido disse sobre sonhos:
"Sonhos são a expressão da alma, são intensos
desejos geradores de motivação;
É o que nos dá asas para voar,
que nos deixa sem chão;
É a nossa motivação pessoal,
um verdadeiro mergulho no solo fértil da fé;
É o que faz a vida se tornar interessante,
É um convite ao infinito céu!
Não pare de sonhar,
nunca desista da magia dos sonhos!
Sonhos são imensos desejos que gritam no íntimo humano,
procurando uma oportunidade para se concretizar.
Algumas pessoas afundaram-os no solo do esquecimento;
outras, como eu, anseiam intensamente pela realização dos mesmos.
O sonho torna-se real quando você empenha-se a torná-lo real."


• Emilly Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário