Pai

Tem pai que é pai e mãe
Tem mãe que é mãe e pai
Ou seja lá como sua família seja formada
Honrados sejam os pais
Por cuidar
Por zelar
Por amar
Por aconselhar

Pois eu tenho o pai que é o melhor do mundo, apesar dele ainda achar que sou uma criancinha ... ele é meu exemplo. Exemplo de serenidade, até nos momentos de tensão ou raiva meu pai não se exita, transparece clareza. É uma pessoa maravilhosa, integridade formidável.
Lembro-me de quando era bem pequenina eu dormia de propósito no sofá só pra depois meu pai me pegar no colo e me levar até minha cama (bons tempos, rsrs).

Meu pai é único
e ao mesmo tempo é o tradicional pai ...
acha que nós, filhos,ainda somos crianças
sabe dizer não na hora certa
e aconselhar nas horas difíceis
Tem ciúmes de qualquer cara que chegue perto

E não é a toa que a ele é atribuído o nome ''herói''
Sem super poderes
Mas quem luta a cada dia pra dar o sustento digno a família
Quem não descansa enquanto o filho não está em casa são e salvo
Quem acha que seu filho é campeão mesmo ficando em último no campeonato
Pra eles somos sim, os campeões
E ele é o treinador
É aquele que faz de um tudo
sem ao menos receber um obrigado

Para os desavisados, esquecidos ou ingratos com seus pais
criaram o dia dos Pais
não para presenteá-los materialmente
Mas para fortalecer os laços familiares
Para ter uma dia em que o ''Eu te amo'' soe mais forte e mais certo

Pai, eu te amo
Feliz Dia dos Pais

Para: Sr. Unilton

Emilly Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário