Sou um milagre


Milagres e acasos, extremos e crenças.
Pois bem, acredito que nada é por acaso e acredito em milagres. Sim, milagres existem, porque eu sou um milagre, sou obra viva que milagres são possíveis.
Quer a prova?


Eu poderia não está escrevendo isso, poderia não ter tido a oportunidade de vir a esse mundo, mas Deus é maior e reserva planos para a nossa vida.
Quando minha mãe me esperava, teve alguns problemas na gravidez, eu poderia nem nascer, ou se nascesse correria o risco de os ossos atrofiados, mas desde sempre minha vontade de viver foi maior ... o tratamento deu certo, ficou pequenas sequelas, meus dedos mindinhos nasceram com o ossinho meio torto e ... só! Vim com saúde, sorriso e vitalidade.
Olhos para os meus pequenos dedinhos tortos e penso "Deus em minha vida" ...
Esse foi meu milagre, nasci com os membros perfeit0s e hoje estou aqui te contado essa história.


Sou um milagre
Por ter sobrevivido
E realmente no fundo eu tinha que viver;
eu tinha que existir pra conhecer esse mundo tão impressionante;
eu tinha que existir pra conhecer as pessoas maravilhosas que conheci;
eu tinha que existir pra dar testemunho que milagres existem;
eu tinha que existir pra vir e fazer a difernça.


Eu quero, quero muito fazer valer essa vida
Eu quero poder fazer algo de concreto pelo mundo
Quero sonhar e realizar
Eu não quero ter fama, eu quero ter honra
Quero deixar algo positivo para as pessoas
E minha missão já começou.

Um comentário: