Hotel Paraíso


Acredito no amor, no perdão e na redenção.

Acredito que se fomos boas pessoas viveremos eternamente, que superaremos a morte.Tem uma passagem biblíca que não me recordo agora qual, que diz ''aquilo que ligares na Terra, será ligado no céu, e o que desligares na Terra será desligado no céu''. Pois bem, tudo que a gente faz em vida na Terra refletirá no céu. Se amei levarei o amor, se perdoei levarei o perdão. Se tive rancor ...

Fortunas, carrões, diamantes ... tudo vai ficar! O que levamos é a bondade do coração, levamos toda pequena e verdadeira boa ação; de resto é tudo mais que insignificante, os bens materiais, dinheiro, roupas de marcas e jóias ... nós morremos e não levamos nada!!


É nisso que acredito, que o que levo para o Hotel Paraíso é o que faço de concreto para o mundo, minhas ações, até que pequenas mas que fez toda a diferença pra quem precisava de ao menos um olhar de atenção.
Carpie Diem aqui tem um sentido bem mais amplo, um sentido de não deixar pra amanhã um ''Eu te amo'' que você pode dizer hoje, um ''Me desculpe'' ... ninguém sabe até quando teremos oportunidade de dizer.Não guarde rancor, perdoe, compreenda!O mestre Renato Russo dizia ''é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã''.Ame, ame o mais profundo que puder.Perceba as pessoas, elas são mais importantes que você pensa.Contemple. Contemple a natureza, um ar puro, um orvalho, um pôr-do-Sol ... isso é viver, isso é sentir.Hoje é o dia. Amanhã não se sabe.


Então comprometo-me a cada dia acordar e fazer o melhor ... o melhor!
Levanto-me e agradeço por mais um dia, rezo enquanto abro as janelas e um raio de sol me atinge ... pronto ali me encorajo e tenho forças para realizar o que for.

Só por hoje vou tentar ser a esperança daquele necessitado.Só por hoje vou fazer o sorriso de uma criança florescer.
Eu sei que eu posso ajudar, você também, juntos somos mais.Juntos somos fortes.
Se cada um fazer uma boa ação o mundo certamente será um lugar melhor, e quem sabe ... o Hotel Paraíso será aqui.
• Emilly Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário