Simplesmente, eu




Eu adoro chocolate, principalmente ganhá-los. Adoro colocar os fones no ouvido e criar um mundo só meu, adoro escrever e sempre escrevo por desabafo ou por auto-conselho. Gosto de maracujá, melancia, banana e uva. Adoro iogurte de mel com granola ou cereal em cima. Adoro acordar com sms de bom dia, adoro cafuné, adoro colo. Clarice Lispector me define.Preciso me sentir útil, me sentir importante. Gosto de quem me faz rir e principalmente de quem transforma lágrima em sorriso. Gosto de escutar eu te amo. Gosto de peito de peru. Gosto de ter franjão. Gosto de tirar foto. não gosto de surpresa quando eu precise ficar em evidência na frente de muitos. Gosto de presentear com pequenas e significativas lembrancinhas, devo gostar mesmo é o que representa ou significa cada lembrancinha, o se importar e o lembrar. Gosto de conta, de coisa lógicas e de quebra-cabeça. Gosto de deitar no chão gelado da sala e ouvir o barulho do vento que vem da janela. Gosto de ler à luz do sol, de acertar de primeira o traço do delineador. Gosto de almoço de domingo. Gosto de filmes que me fazem ver o outro lado da vida; aliás, gosto de descobrir novos ângulos de vida. Gosto de ser precisa. De cantar às quatro paredes do banheiro e de ser assim, simplesmente, eu.


BRITO, Emilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário