Me encante, destino




Já desceram todos os pontinhos do Cruzeiro do Sul, o céu sob background preto, meia luz no quarto, e o leve silêncio da meia noite.Devia sim estar dormindo, havia me prometido que me daria mais horas de sono, aliás tenho planejado demais muitas coisas... me desgasto tanto nos planos que a hora propriamente dita de acontecer já vem fosca e automática.

Cansei.

Tanto que amanheceu e nem vi.
O céu veio mais lindo que nunca, três raios dourados de Sol invadindo minha janela e me ponhoa escrever... não porque planejei, mas porque aqueles traços dourados sobre mim me inspiraram.

É isso, tô aprendendo.
Tanta espontaneidade enforcada, agora eu deixo seu pulmão livre.

Não, não, não quero qualquer coisa, mas também não quero me premeditar, não.
Eu quero o espontâneo, o frio na barriga no caminho, quero deixar a borboleta pousar na minha mão, não fazer uma armadilha para prendê-la.
Não é questão de preparo ou falta dele, é pra fluir. Só fluir. Me permitir à surpresa.
Me encante, destino.

BRITO,Emilly

Um comentário:

  1. Nem tenho muito o que dizer... VOCÊ É DEMAIS! ♥

    Ah, escreve um livro, menina! Fã para o primeiro autógrafo você já tem: eu! \o/

    ResponderExcluir