Só vale o que você fizer ♪




Esqueça o que não foi bom.
Esqueça o que já passou.
Tente esquecer tudo de ruim que lhe aconteceu.
Pense positivo, transforme o choro num sorriso.


Não olhe para trás.
Não passe a vida fazendo planos demais.
Siga o coração.
É sua vida faça o que quiser...
Pois dessa vida não se leva nada ... só vale o que você fizer.

♪♪



Essa música é muito muito importante pra mim.Essa letra me anima e me animou em situações muito difíceis.  Eu adoro. É como o lema da minha vida. A música é de uma Banda de Itabuna-BA, minha terra natal, e ela me  marcou desde minha despedida de lá para um novo começo, uma nova vida, da qual tinha medo, mas que estavam nos planos de Deus. E até hoje, sigo, feliz, onde eu estiver e me conforto ao ouvir estes versos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário