Conta comigo



Estar junto, sem ser onipresente, questão de apoio e compreensão. Coisa de amigo mesmo. É total sincronia. É conversar no silêncio do olhar, atrás da janela de vidro e compreender a mensagem. Ler sinais é sua especialidade, não lhe digo o que tenho, ele já o percebe.Amigo a gente sabe, não lhe há egoísmo, seus ombros são nossos, seu colo nos pertence. Trocamos sorrisos e enxugamos lágrimas. Amigo que me rouba risos, que me anima de graça.

Não há tempo ruim. A presença que é sempre boa. Até mesmo uma partida de Uno se torna mais emocionante que final de Copa do Mundo.

Amigo meu sabe o que fiz no verão do ano passado. Sabe que eu não tomo café, que eu adoro roxo ... Nem precisa dizer: 'Conta comigo', já sinto que ' Estou com você'. Juntos. Somos história pra contar. Somos segredos. Somos afago. Somos corrente. Somos cúmplices.

Não digo que não haverão brigas. Amigos são anjos imperfeitos, mas são nossas companhias mais perfeitas... Anjo que não voa, mas caminha junto da gente... Não trazem asas, já que não lhe são úteis, pois são os que mais nos firmam no chão. Me sinto feliz por ter verdadeiros anjos assim...


À esses anjos que tenho na vida:
FELIZ DIA DO AMIGO ♥

Emilly Brito

Um comentário:

  1. Não sabia que você não tomava café, ainda posso ser seu amigo? :/

    ResponderExcluir