Dádivas, céu e mar




Já contemplou infinitamente o céu??
Já se acalmou só de olhar aquele azul vibrante?

É divina tal serenidade que o céu nos passa.
Acordar, abrir a janela e ver aquele céu lindo não tem preço.
Olha. Presente de Deus pra nós.
Amanhece. Saudo o céu, levanto minhas mãos e lhe dou Bom Dia!
Meu dia segue. E em loucuras que venha, da janela vem minha tranquilidade.
Mas se as cruzes forem maiores, stress acumulado, nada de psicólogo, simplesmente o céu e o mar. Aquela paisagem. Natureza é vida.
Adoro olhar firme pro horizonte, não tem nada mais motivador, inspirador.
É. Dádiva de Deus. Oh Homem sábio! Quisera ter-nos deixado tamanha grandeza. Admire.! Renda-se. Cores, brilhos e brisa perfeita.
Me sinto leve, me sinto bem quando tenho aquele marzão à minha frente.
O azul tão azul. Bons sentimentos fluem.





"Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração. "
( G. E. Lessing )


3 comentários:

  1. concordo com vc plenamente...

    nada mas inspirador do que contemplar a infinta imensidão azul acompanhado de um bom por do sol....

    ResponderExcluir
  2. Emilly, tudo bem? Saudades de você. Eu também amo o sol, o mar e o horizonte. Tudo maravilhoso!!

    Beijos!
    Rafaela

    No Apenas um Ponto Esportivo (http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/) você encontra:

    Vôlei de praia na Etapa Guarujá( eu fui pessoalmente);
    Virando a mesa – A estratégia de Marketing do fenômeno Ronaldo – ( Adriano Berger) e uma
    Trilha Sonora super especial ( Rafs)

    No Apenas um Ponto (http://apenasumponto.blogspot.com/) – Vamos dar um chega pra lá nos chatos de plantão.

    ResponderExcluir
  3. A vida é apenas um amontoado de fatos e detalhes que simplesmente podem mudar a cada instante. Somos nós os construtores de oportunidades que muitas vezes esperamos alcançar. Cada um é co-autor da vida que vive e alcança sempre aquilo que semeia.Deus apenas are!

    ResponderExcluir