Contrato Pessoal


Eu, Emilly Brito, natural de Itabuna-Ba, domiciliada no Guarujá-SP, solteira, nascida em 1992, hoje aos 16, firmo neste zelar por minha vida em comunhão total de Alegria.

Por mais que tempestades venham a cair, por mais que luzes se apaguem ou portas se fechem; seguro-me com toda a Fé.
Regendo sob as seguintes cláusulas:
-
Cláusula primeira: Amar e valorizar a vida. Sim! Este milagre de Deus hei de preservar. Eu te digo: eu quero viver!
-
Cláusula segunda: O capital não me será de maior significado que o os meus valores morais. E não vou desistir da integridade. E não vou esquecer meus princípios;
-
Cláusula terceira: Terei como lugar sagrado os braços da minha família, sob pleno amor e confiança;
-
Cláusula quarta: - Dispor de humildade e caridade, ajudar no que me for possível, sem esperar gratificação pelo mesmo (o melhor que é quase inevitável um feedback positivo,o bem só tende a atrair o bem);
-
Cláusula quinta: - Sorriso constante. Esse é Lei. Posso estar em conflitos, mas ainda acho mais justo demonstrar um Sorriso do que um rosto carrancudo;
-
Cláusula sexta: -A administração dos meus passos caberá a mim mesma, buscando sempre evoluir, aprender com os erros, ate caindo ás vezes, mas levantando com mais força;
-
Cláusula sétima: sem efeitos de enquadramento ou busca de perfeição, serei eu mesma, autêntica e com personalidade própria.
-
Cláusula oitava: Professarei uma só religião, adorarei um só Deus, mas sem deixar de manter o devido respeito às outras religiões e outros deuses, (respeito é essencial);
-
Cláusula nona: Fixar o contágio da felicidade a cada dia, registrar nos documentos próprios - as fotos - os momentos descontraídos mas eternizados pelo flashe (a imagem de um momento especial);
-
Cláusula décima: Fica eleito o foro de todos os presentes visitantes e blogueiros seguidores , o testemunho da veracidade deste para exercício e humanidade do mesmo.
E por estarem assim dispostas tais cláusulas contratuais, assino o presente instrumento.
•Emilly Brito
Sem mais.

Um comentário: