A última lágrima


Nossas ações ou reações
São vibradas por nossas decisões

Decisão
''De - cisão''
Cisão -corte
Ao dizer um sim, ou talvez um não
Cortamos algo do nosso destino
Decidimos em seguir ou mudar a rota.

Dessa vez direi não
Direi não para a falsidade
Direi não a quem os outros querem que eu seja
Direi não ao desamor
Direi não aos planos sem amanhã

Cansei de me adiar
Cansei de ver minha vida pela janela
Cansei de perguntas sem respostas
Cansei da fraqueza por medo
Cansei da ilusão

Foi a última lágrima
Agora meus passos são firmes
Minha mente lúcida

O sorriso é minha regra
O que eu quero é viver
Sentir a maciez da pétala
Rir com meus amigos
Rolar na grama
Dançar até sem música
Quero contemplar o céu
Colecionar estrelas
E ouvir o som das ondas do mar
A decisão é minha!!!

Um comentário: