Setembro


Setembro é uma música escrita por um grande amigo meu,
composição que adimiro, palavras que se encaixam
e conteúdo sincero.
Vale a pena postar
My Friend ... seus direitos estão reserados!
Aqui vai a música ...

SETEMBRO
Composição: Henrique Rodrigues


Sozinho no meu quarto eu to tranquilo
tentando encontrar um novo abrigo
longe de tudo.

Sozinho no meu quarto eu me desligo
em versos tento encontrar caminhos
que me façam repensar tudo sobre nós dois.

Sozinho no meu quarto as horas voam
tudo passa tão depressa que quase
não percebo o tempo que eu perdi.

Sozinho no meu quarto eu relembro
momentos bons de um tempo que passou
ontem era Janeiro hoje é Setembro
amanhã eu nem sei.

Sozinho no meu quarto eu reencontro
meu pretérito imperfeito
e todas as burrices que um dia eu cometi.

Sozinho no meu quarto eu me renovo
lendo o livro dos meus dias
eu me livro dos meus medos, renasci.

Por onde foi que eu perdi
Por onde foi que eu esqueci
o caminho e a direção do seu coração.

Um comentário:

  1. Eu gostei mesmo da letra. *-*

    Deve ser bem mais bonita quando tocada e talz, mas gostei mesmo da letra.

    (;

    ResponderExcluir