O que eu também não entendo


Eu queria entender o porquê?
Me diz se minha revolta faz sentido ...
Me diz porque o verde está sumindo?
Me diz porque há tanta miséria ali e tanta riqueza la ....
Contesto porque há tantas crianças abandonadas
Famílias desestruturadas
Casais sem amanhã
Preconceitos, indiferenças...
Porquê??
Não entendo
o sentido das guerras...
A lama da corrupção ...
A perda dos valores
A desobrigação da verdade
O Fanatismo
O vício
O medo

-Quanto mais eu tento entender,
menos eu entendo.

Queria entender
O que existe entre o pensamento e a palavra
O sentimento
A vontade
O querer e não poder

Apenas continuo com minhas dúvidas
incertezas
elas que me fazem não desistir de procurar respostas
e enqunato isso continuo com a idéia de Sócrates
"Sei que nada sei"




• Emilly Brito


2 comentários:

  1. Poxa, ótimo blog, gostei muito.

    Parabéns moça. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei seu blog.
    Deixei dois selinhos para você no meu blog http://apenasumponto.blogspot.com/
    pega lá
    Eu estou estudando para um concurso e estou meio enrolada, mas em breve eu volta a ativa. Atualiza quando quiser o nosso em comum. Beijos!

    ResponderExcluir