O poder da Música


Eu amo Música!! A música me acompanha em todo e qualquer momento!
É impressionante como pra cada acontecimento da minha vida eu tenho uma música que marca

Pra chorar
Pra sorrir
Pra sentir
Pra dançar
Pra cantar

♫♪ O poder da Música é incrível ...
Quem não já sentiu que determinada música foi feita pra si mesmo?
quem nunca se identificou com uma letra?
quem nunca se emocionou com a perfeita mistura de letra e melodia?
O melhor de tudo é a diversidade*
Há uma infinidade de sons pra todos os gostos!!

Musica leve
Musica light
Rock, Pop, funk
Pagode, Sertanejo,
Forró
Clássica, Popular, eletrônica, ...

Música ...
.. é minha segunda voz
...sentimentos em melodias
... uma Terapia incesssável


♫♪♫♪♫♪♫♪
♫♪♫♪♫♪♫♪
Que músicas te emocionam??
faça sua Playlist e posta aqui XD
~*~ Qual o som da sua vida ? ~*~


• Emilly Brito



Nenhum comentário:

Postar um comentário